Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Incêndio em fliperama mata pelo menos 24 pessoas na Índia

    Autoridades estão tentando encontrar corpos, disse comissário de polícia

    As consequências do incêndio no fliperama em Rajkot, no estado ocidental de Gujarat, na Índia, em 25 de maio.
    As consequências do incêndio no fliperama em Rajkot, no estado ocidental de Gujarat, na Índia, em 25 de maio. Stringer/Reuters via CNN Newsource

    Esha MitraKunal Sehgalda CNN

    Pelo menos 24 pessoas, incluindo muitas crianças, morreram após um incêndio em um fliperama na cidade de Rajkot, no oeste da Índia, neste sábado (25), disseram autoridades locais.

    O comissário da polícia de Rajkot, Raju Bhargava, disse à emissora ANI que o incêndio está agora sob controle e as operações de resgate continuam em andamento.

    “Estamos tentando recuperar o maior número possível de corpos. Até agora, cerca de 20 corpos foram recuperados e enviados ao hospital para investigações adicionais”, disse Bhargava.

    O ministro-chefe do estado de Gujarat, Bhupendra Patel, disse que uma equipe de investigação especial está sendo criada pelo governo do estado de Gujarat para investigar.

    O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, expressou pesar em uma postagem no X.

    “A tragédia do incêndio em Rajkot entristeceu a todos nós. Na minha conversa telefónica com ele há pouco, Gujarat CM Bhupendrabhai Patel Ji contou-me sobre os esforços em curso para garantir que toda a assistência possível seja prestada às pessoas que foram afetadas”, disse ele.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Tópicos

    Tópicos