Melania Trump diz que filho, Barron, testou positivo para Covid-19
Em publicação no site oficial da Casa Branca, a primeira-dama americana fala sobre o período em que ela, o marido e o filho adoeceram

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, afirmou em publicação no site oficial da Casa Branca que o filho dela com o presidente Donald Trump, Barron, de 14 anos, testou positivo para Covid-19.
Além dele, Melania e o marido também já haviam confirmado que contraíram a doença, que levou à internação do chefe de estado no hospital militar Walter Reed durante quatro dias.
A esposa de Trump relatou que, na primeira vez em que Barron fez o teste, o diagnóstico foi negativo. No entato, alguns dias depois, a infecção foi confirmada.
"Por sorte, ele é um adolescente forte e não apresentou sintomas", afirmou. Ela também confirmou que o último teste realizado por ele resultou negativo.
Melania Trump também declarou que seu próprio teste mais recente não indicou mais a presença do vírus. "Eu tive dores no corpo, tosse e dores de cabeça, e me senti extremamente cansada na maior parte do tempo", disse sobre os sintomas da Covid-19.
Ela também afrimou que optou por um tratamento "natural" da doença, com vitaminas e alimentos saudáveis.
Leia e ouça também:
Virada de Trump seria algo inédito, diz especialista em política americana
Podcast: Trump e Biden em busca do eleitor perdido
Como funcionam as pesquisas eleitorais nos Estados Unidos
Na publicação, a primeira-dama declarou que refletiu muito, no período em que esteve doente, sobre os "milhões de americanos que foram impactados pelo vírus".
Ela garantiu ainda que a internação de Donald Trump, que retornou às atividades de campanha na segunda-feira (12), foi uma medida de precaução. Também lembrou das eleições presidenciais, que ocorrem em menos de um mês: "em um período tão conturbado, é fácil se envolver por energias negativas".
"Eu encorajo a todos que continuem a viver sua vida mais saudável possível. Uma dieta balanceada, ar fresco e vitaminas são essenciais para manter nosso corpo saudável", finalizou Melania em sua mensagem.
*sob supervisão de