Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Largada da corrida à Casa Branca desperta dúvidas sobre fôlego de Trump até 2024

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das reações ao anúncio do ex-presidente dos EUA de que pretende concorrer novamente ao cargo

    Da CNN*

    Em São Paulo

     

    O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump buscava se fortalecer com as eleições de meio de mandato realizadas em novembro, mas os resultados não foram tão bons quanto ele esperava. Mesmo assim, Trump decidiu anunciar, no último dia 15, que pretende concorrer novamente à Casa Branca em 2024.

    Apesar da expectativa de uma onda republicana, os eleitores norte-americanos confirmaram a vantagem do partido de Trump na Câmara nas eleições de 8 de novembro, mas por uma margem de diferença menor do que a prevista. O Partido Democrata, do atual presidente do país, Joe Biden, manteve o controle no Senado.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das reações ao anúncio de Trump e das dúvidas sobre o fôlego dele para a disputa presidencial que será realizada daqui a dois anos.

    Para descrever a influência do ex-presidente na política norte-americana, participam deste episódio a correspondente da CNN Brasil nos Estados Unidos Mariana Janjácomo e o professor e pesquisador de relações internacionais Carlos Gustavo Poggio.

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    CNN Money

    WW

    Fatos do Dia

    Horário de Brasília

    No Plural

    À Prioli

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicado por Diego Toledo)