Policial do Texas é morto a tiros e outros dois ficam feridos durante abordagem em bar

Um homem com um rifle atirou em três policiais do Texas pelas costas em um bar, segundo a Polícia de Houston

Viaturas chegam ao local onde os policiais foram atingidos
Viaturas chegam ao local onde os policiais foram atingidos CNN

Jason HannaAlta Spellsda CNN

Ouvir notícia

Um homem com um rifle atirou em três policiais do Texas pelas costas em um bar enquanto eles investigavam um distúrbio, no início do sábado, matando um deles, disseram as autoridades.

Uma pessoa foi levada sob custódia, embora as autoridades não saibam ainda se essa pessoa era um suspeito ou uma testemunha, disse aos repórteres o chefe assistente executivo da polícia de Houston, James Jones.

“Acreditamos que eles foram emboscados, alvejados pelas costas … com um rifle”, disse Jones.

O tiroteio aconteceu por volta de 2h15, depois que os policiais do Distrito 4, de Harris County, “saíram para tratar de um distúrbio”, disse Jones.

“Pode ter sido durante um roubo no qual eles estavam intervindo… provavelmente, desconhecido para eles”, disse Jones.

“Eles estavam tentando prender um suspeito quando foram emboscados” e baleados, disse Jones.

Os policiais foram levados a um hospital e um morreu, disse o policial Mark Herman da Delegacia 4. Seus nomes não foram divulgados até agora.

Entre os policiais sobreviventes, um foi baleado nas costas e estava em cirurgia na manhã de sábado, e o outro foi baleado no pé e se prepara para ir para a cirurgia, disse Herman no início do sábado.

“Este é um momento difícil para a delegacia. Estou pedindo orações e pensamentos positivos da nossa comunidade para nossas famílias”, disse Herman.

Os investigadores acreditam que o atirador era um homem de 20 e poucos anos, de acordo com Jones. “Esperamos ter um suspeito sob custódia em breve”, disse Herman.

Mais Recentes da CNN