Príncipe Harry e Meghan Markle visitam a rainha Elizabeth na Inglaterra

Essa é a primeira viagem do casal ao Reino Unido desde que deixaram o país, em 2020

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle 23/09/2021REUTERS/Andrew Kelly

Michael Holdenda CNN

Ouvir notícia

O príncipe britânico Harry e sua esposa, Meghan Markle, tiveram uma reunião cara a cara com a rainha Elizabeth II nesta quinta-feira (14), disse seu porta-voz após o jornal “The Sun” noticiar a visita.

O porta-voz disse que o casal parou no Reino Unido a caminho de Haia para participar dos Jogos Invictus, acrescentando que Harry havia dito anteriormente que esperava ver sua avó.

O Palácio de Buckingham se recusou a comentar.

O “The Sun” noticiou que Harry e Meghan também viram o príncipe Charles durante uma visita ao Castelo de Windsor, o que seria ser a primeira viagem conjunta à Grã-Bretanha desde que deixaram os deveres reais em março de 2020.

Harry, que se mudou para os Estados Unidos com Meghan, não compareceu ao serviço memorial do mês passado para seu avô, o príncipe Philip, duque de Edimburgo, que morreu em abril do ano passado.

Seu não comparecimento ocorreu após um desentendimento com o governo sobre proteção de segurança.

A rainha, que completa 96 anos no final deste mês, sofre de problemas de mobilidade e não compareceu ao culto anual de Maundy na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, nesta quinta-feira (14). Ela também não participará de um culto de domingo de Páscoa em Windsor.

Mais Recentes da CNN