Conheça o "hime cut", corte usado por Lady Gaga e Miley Cyrus no Grammy
O visual polêmico conta com uma mecha reta na altura do queixo, acompanhado de franja; confira

Indo além dos looks desfilados no tapete vermelho do Grammy Awards 2025, outro destaque da premiação se deu pelas tendências de beleza que as famosas apresentaram durante a premiação realizada no último domingo (2), nos Estados Unidos.
Entre os destaques da noite, Miley Cyrus e Lady Gaga apostaram em um novo visual, intitulado de "hime cut", composto por mecha reta na altura do queixo, juntamente com uma franja.
Para arrematar a produção, a voz de "Flowers" investiu em um vestido preto de couro, com assinatura de Saint Laurent, com decote cruzado e recorte na região na barriga. Nos pés, a cantora usou uma sandália com tiras preta.

Enquanto a artista dona de hits como "Poker Face" apresentou um modelito mais gótico, de Vivienne Westwood, com ombreiras, saia volumosa e fenda lateral.

Qual a história do corte "hime cut"?
O corte de sucesso dos anos 1960 tem origem japonesa, de acordo com edição espanhola da revisão Glamour, e foi popularizado pelas nobres do período Heian, ou seja, época da corte imperial no Japão.
O estilo, no entanto, foi difundido na Europa por Penelope Tree, uma das mais renomadas modelos da época, que fazia aparições com duas mechas frontais mais curtinhas em relação ao restante do cabelo, com a intenção de realçar as maças do rosto, dando um ar mais anguloso às próprias feições.
E mais - veja looks no Grammy 2025


