Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em rara aparição, Rihanna surge com botas gigantes em NY

    Em uma das poucas vezes que foi vista desde dar à luz ao primeiro filho, em maio, cantora surge com botas enormes da mais recente coleção da Y/Project

    Rihanna em Nova York no sábado (12)
    Rihanna em Nova York no sábado (12) GC Images

    Megan C. Hillsda CNN

    Esta semana, Rihanna lembrou os fãs que seu estilo não tem limites. A estrela multitalentosa, que só foi vista em público algumas vezes desde que deu à luz em maio, saiu em Nova York no sábado (13) usando botas enormes.

    Enquanto sua camiseta RZA, óculos escuros e bolsa com estampa de pele de cobra já faziam uma roupa casual, mas chique, Rihanna levou as coisas para o próximo nível com um par de botas gigantes e desleixadas que alcançavam a bainha de sua minissaia jeans.

    O visual sugere que a artista ainda está de olho nas tendências das passarelas: seu calçado de grandes dimensões parecia ter saído direto da coleção Primavera-Verão 2023 da grife francesa Y/Project, que desfilou um par de botas jeans pretas de aparência semelhante em um look jeans da cabeça aos pés.

    Rihanna não é a primeira celebridade a usar botas de cano alto este ano (embora as dela tenham trazido mais drama). No início do mês, a cantora Dua Lipa combinou um minivestido inspirado na moda masculina com um par de botas brancas Bottega Veneta.

    Esta semana, Kim Kardashian postou um vídeo mal-humorado no Instagram de si mesma em uma academia usando botas de cano alto. A estrela completou seu visual de treino aparentemente impraticável com um biquíni em tom nude e um top branco de mangas compridas enquanto posava em vários equipamentos de ginástica.

    Estilos semelhantes também estão surgindo nas passarelas, com vários designers revivendo botas acima do joelho como parte de silhuetas mais volumosas.

    rihanna
    Rihanna e sua bota gigante saem para passear por Nova York/ GC Images

    Durante a temporada outono-inverno de 2022, as botas de montaria imponentes da Acne Studios levaram um drama para a Paris Fashion Week, enquanto Isabel Marant enviou uma frota de modelos pela passarela com meias largas (embora as delas fossem notavelmente mais finas que as de Rihanna).

    Em outros tempos, Vivienne Westwood criou versões esculturais em azul-petróleo e branco, Chanel empurrou o barco para fora com um robusto par de botas de chuva de cano alto e a Vetements criou um par de botas ousadas e neutras em termos de gênero.

    Resta saber se a visão gigantesca de Rihanna sobre a tendência se tornará mainstream. Afinal, existem algumas coisas que apenas RiRi pode fazer.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original