Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Saiba como assistir ao Vogue World, evento de moda com mais de 500 celebridades

    Apresentado pela atriz Cara Delevingne pouco mais de um mês antes dos Jogos Olímpicos de Paris, a edição deste ano coloca o esporte no centro das atenções

    Vogue World: Paris 2024 ocorre na famosa Place Vendôme, uma praça de Paris popular entre estilistas
    Vogue World: Paris 2024 ocorre na famosa Place Vendôme, uma praça de Paris popular entre estilistas stellalevi/ iStock / Getty Images Plus

    Gabriela Pivada CNN

    O desfile e festa de luxo Vogue World: Paris 2024 ocorre neste domingo (23), na capital da França. Apresentado pela atriz e modelo Cara Delevingne, o evento de moda tem transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e pelo site oficial da revista norte-americana (veja detalhes abaixo).

    O Vogue World: Paris 2024 conta com a presença de mais de 500 celebridades. Dentre elas, as modelos Gigi Hadid e Kendall Jenner, o cantor Maluma e a cantora Sabrina Carpenter, além das irmãs e estrelas do tênis Serena e Venus Williams.

    Pouco mais de um mês antes do início dos Jogos Olimpícos de Paris, a festa da Vogue acontece na famosa Place Vendôme — uma praça de Paris popular entre estilistas. Com diversas atrações, como desfiles e espetáculos, a edição deste ano coloca o esporte no centro das atenções.

    Academias ao redor da França colaboraram com a concepção do evento e se inspiraram em atividades como ginástica, tênis, esgrima para montar a festa. A ideia é relacionar o esporte com os 100 anos da moda francesa, remontando os anos 1920. Em 1924, a cidade também foi sede da oitava edição dos Jogos Olímpicos.

    Como assistir ao Vogue World: Paris 2024?

    No Brasil, a transmissão ao vivo começa nesta tarde, às 16h, no horário de Brasília, pelo canal do YouTube da Vogue ou pelo site oficial da revista de moda. Também há um pré-show marcado para às 15h30. É possível se inscrever para receber notificações sobre o início do evento.

    Butter nails: conheça as unhas “amanteigadas” do momento