Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sam Smith desfila pela Vivienne Westwood na Semana de Moda de Paris

    Cantor abriu a apresentação da nova coleção da grife criada por Andreas Kronthaler

    Sam Smith participou da desfile da Vivienne Westwood na Semana de Moda de Paris
    Sam Smith participou da desfile da Vivienne Westwood na Semana de Moda de Paris Arnold Jerocki/Getty Images

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Sam Smith abriu o desfile da Vivienne Westwood na Semana de Moda de Paris, que ocorreu no sábado (2).

    O cantor britânico surgiu, após um buzina, caminhando pela passarela vestindo um xale xadrez encolhido sobre um suéter com decote em V e um tapa-sexo funcional que virou pochete.

    Em sua cabeça, outro pedaço de xadrez estava trançado com tule preto que, à distância, lembrava uma massa esvoaçante de cabelos escuros e amarrados. Sem calças, o visual de Smith foi finalizado com um par de altas botas de plataforma xadrez e um bastão de madeira retorcido.

    Na apresentação da nova coleção criada por Andreas Kronthaler, viúvo da estilista que faleceu em 2022, Sam Smith usou ainda um segundo look no desfile e cruzou a passarela usando um modelito inteiro preto. Veja fotos abaixo: 

    Nos comentários da publicação, fãs da cantora Anitta especularam que o desfile teria sido uma cortina de fumaça para esconder a polêmica do adiamento do lançamento do novo álbum da brasileira. A carioca disse que não conseguiu cumprir seu cronograma porque Sam Smith cancelou sua participação em uma música do disco.

    Semana de Moda de Paris

    Semana de Moda de Paris teve início na segunda-feira (26) e segue até esta terça-feira (5), finalizando assim a temporada de moda.

    Diretamente da capital francesa, grifes clássicas desfilam suas coleções para o inverno 2024/25, enquanto diretores criativos fazem suas aguardadas estreias e outras marcas retornam ao calendário.

    Veja abaixo quem desfila nesta terça-feira:

    05/03

    • 6h30: Chanel
    • 7h30: Zomer
    • 8h30: Kiko Kostadinov
    • 10h: Miu Miu
    • 12h: Lacoste
    • 14h30: Louis Vuitton