Dois médicos morrem vítimas de Covid-19 em 24 horas em Goiás

Pelo segundo dia consecutivo, o estado registrou recorde de novos casos da doença: 3.526, além de 47.284 casos confirmados

Da CNN
23 de julho de 2020 às 12:17

Em um intervalo de 24 horas, dois médicos morreram vítimas de Covid-19 na Grande Goiânia, em Goiás. Os dois profissionais, que não tiveram os nomes divulgados, estavam na linha de frente do combate ao avanço do novo coronavírus no estado.

Com 62 anos, um dos médicos era dono de um laboratório de exames em Jussara, no interior do estado, e ficou internado durante 15 dias na capital goiana.

O outro profissional de saúde era um cardiologista, de 66 anos, que também testou positivo para a doença e não resistiu. Ele estava internado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Leia e assista também:

Caiado nega pressão para reabertura em Goiás: "É dentro do 'novo normal'"
Governador de Goiás determina reabertura de atividades no estado
Avanço da pandemia de Covid-19 em Goiás preocupa governador e prefeitos

Em Goiás, seis profissionais de saúde morreram por conta da Covid-19. Pelo segundo dia consecutivo, o estado registrou recorde de novos casos da doença: 3.526, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com o Ministério da Saúde, o estado tem 47.284 casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus e registrou 1.193 mortes até quarta-feira (22). 

(Edição: Leonardo Lellis)