Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Acidente em rodovia na BA deixa uma pessoa morta e três feridas

    Segundo a Polícia Civil, um veículo colidiu com a frente de uma motocicleta; o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

    Moto atingida em acidente (à dir) e ambulância que socorreu as vítimas
    Moto atingida em acidente (à dir) e ambulância que socorreu as vítimas Reprodução/Achei Sudoeste

    Rafael VillarroelJulia Fariasda CNN* São Paulo

    Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e outras três feridas após um acidente na BA-262, no município de Vitória da Conquista, na manhã deste domingo (16).

    Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal, que conduzia a motocicleta, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O passageiro da moto, de 25 anos, ficou ferido gravemente e foi socorrido a um hospital da região.

    Ainda segundo a polícia, o motorista do carro e a passageira, ambos de 57 anos, também foram socorridos. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

     

    Foi feita perícia no local e os veículos foram removidos, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

    A CNN procurou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.