Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ana Hickmann divulga evento pelo fim da violência contra mulheres

    Neste domingo (10), caminhada acontece em 30 cidades de várias partes do mundo

    A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou no YouTube sobre boletim de ocorrência registrado contra seu marido
    A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou no YouTube sobre boletim de ocorrência registrado contra seu marido Reprodução/YouTube

    Guilherme Gamada CNN*

    São Paulo

    A 6ª Caminhada pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, do Grupo Mulheres do Brasil, acontece neste domingo (08) em 30 cidades. A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, que tornou pública a denúncia de violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa, divulgou o evento em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (08).

    A publicação convida os seguidores a participar do evento na Avenida Paulista, na capital de São Paulo. “Una-se a nós! Uma causa de toda a sociedade”, consta a divulgação. 

    O ato acontece no período dos 16 dias de ativismo do tema proposto pela Organização das Nações Unidas (ONU) e, no Brasil, será realizado em dezesseis estados. No exterior, a caminhada também tem data marcada nos Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha — e ocorreu em Paris, na França, no final de novembro. 

    A apresentadora Ana Hickmann convida para 6ª Caminhada pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.
    A apresentadora Ana Hickmann convida para 6ª Caminhada pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. / Reprodução/Redes Sociais

    A organização do evento  afirma que a sociedade já conquistou muito, mas ainda há mulheres precisando de atenção e ajuda. “Temos que conscientizar a população desse mal que afeta não só as mulheres, mas toda a família e sociedade”, afirma o Grupo Mulheres do Brasil. 

    O grupo reforça que o convite é para todos os apoiadores da causa, para além de gênero, e convida as pessoas a vestir camiseta cor laranja. 

    Alexandre Corrêa pede suspensão de execução de dívidas de empresa

    Nesta semana, o marido da apresentadora pediu para a Justiça suspender a execução de dívidas da empresa Hickmann Serviços LTDA. A recuperação judicial visa evitar a falência da companhia onde o casal é sócio. 

    No dia 11 de novembro, durante uma briga do casal na casa da família em Itu, interior de São Paulo, Ana Hickmann denunciou uma agressão. A apresentadora foi até um hospital e precisou ter o braço esquerdo imobilizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

    *(Sob supervisão de Felipe Andrade)