Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Batida entre carro de prefeitura e caminhão deixa três mortos em SC

    Motorista do automóvel era servidora da prefeitura e levava duas passageiras para tratamento oncológico em outra cidade; todas morreram

    Veículos ficaram danificados após a colisão em Santa Catarina
    Veículos ficaram danificados após a colisão em Santa Catarina Divulgação

    Pedro Pupulimda CNN*

    Em São Paulo

    Um acidente entre um carro da Secretaria de Saúde de Timbó Grande (SC) e um caminhão baú resultou na morte de três pessoas na manhã desta quinta-feira (11). Todos os mortos eram mulheres e ocupavam o veículo oficial, de modelo Gol.

    Uma das vítimas, Silvia Guesser da Luz tinha 38 anos, era servidora da prefeitura de Timbó Grande e era quem dirigia o veículo da prefeitura. Ela levava as passageiras Maria Valcir de Guis e Maria Rosa Silveira Lourenço, moradoras do município, para consultas e exames oncológicos em Joaçaba (SC). A distância entre as cidades é de 207 km.

    Ainda em Timbó Grande, as vítimas percorriam a rodovia SC-340 quando colidiram de frente com um caminhão baú que era dirigido por um homem de 23 anos. Ele não se machucou.

    Segundo o 2º Batalhão de Bombeiros de Santa Cecília (SC), que atendeu a ocorrência, todas as vítimas foram encontradas presas às ferragens do veículo. Os agentes precisaram montar um palco de ferramentas e efetuar demais procedimentos protocolares de atendimento para retirá-las do local com auxílio de ferramentas de corte.

    Por meio de suas redes sociais, a prefeitura de Timbó Grande prestou homenagem às vítimas e comunicou que a Secretaria de Saúde do município funcionará até sexta-feira (12) apenas em casos de emergência.

    * Sob supervisão