Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Brasil precisa sonhar grande, diz Nizan Guanaes à CNN

    Publicitário participa do programa "Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz", que será exibido neste domingo (26), às 21h

    Publicitário Nizan Guanaes é o convidado do programa "Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz"
    Publicitário Nizan Guanaes é o convidado do programa "Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz" Eric Sigaki/Divulgação CNN Brasil

    Da CNN Brasil

    Ouvir notícia

    O comunicador Nizan Guanaes, um dos maiores nomes da história da publicidade do país, é o convidado do próximo programa “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz“, que vai ao ar neste domingo (26), às 21h. Durante a conversa, ambos ressaltam a importância de parar enxergar o país como uma coisa abstrata. “O Brasil somos nós”, sintetiza Nizan.

    No papo, que aborda questões como polarização, política, diversidade e inclusão, o publicitário comenta que a realidade do pais é produto da displicência de alguns atores sociais ao longo do tempo. Nesse sentido, ambos concordam que diante das próximas eleições, é preciso ir além dos números que mostram as pesquisas eleitorais e debater sobre o projeto de cada candidato. Nesse sentido, Nizan destaca: “o Brasil está precisando sonhar grande”.

    O programa “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz” é exibido aos domingos, às 21h, com reapresentação aos sábados, às 14h. Os episódios também ficam disponíveis para visualização no canal oficial da CNN Brasil no YouTube.

    Mais Recentes da CNN