Cantora Céu cita prisão de suspeitos do caso Marielle no Lollapalooza

Cantora pediu justiça durante sua apresentação no palco Alternativo no festival

Flávio Ismerim, da CNN
Céu cita prisão de suspeitos do caso Marielle no Lollapalooza  • Reprodução/ CNN
Compartilhar matéria

A cantora Céu citou, neste domingo (24), a prisão dos suspeitos de matar Marielle Franco e obstruir a investigação sobre o caso. Durante show no Lollapalooza 2024, a cantora pediu Justiça.

“Hoje é um grande dia, vamos fazer barulho para Marielle Franco. Que a Justiça seja feita”, afirmou Céu após cantar “Minhas Bics”, do álbum “Tropix”.

A operação da Polícia Federal neste domingo (24) prendeu os irmãos Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio.

Os dois primeiros são suspeitos de terem mandado matar a vereadora do Rio; sobre Barbosa, por sua vez, cai a suspeita de ter atuado para obstruir a investigação do caso à frente da pasta que comandava. O nome dos mandantes foi revelado pelo ex-policial Ronie Lessa, em acordo de delação premiada.

O show de Céu foi marcado por momentos dançantes, teve ainda outros sucessos da carreira da cantora, como “Perfume do Invisível” e “A Nave Vai”.

Lollapalooza 2024

A décima primeira edição do Lollapalooza Brasil começou na sexta-feira (22). O festival de música foi até domingo (24) e acontece, mais uma vez, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

As principais atrações do primeiro dia foram Blink-182, que tocou pela primeira vez no Brasil, Arcade Fire e The Offspring. Além deles, subiram aos palcos nomes como Diplo, Fletcher, Marcelo D2, Maneva, Luísa Sonza e Dexter, o Oitavo Anjo.

No sábado (23) e no domingo (24), o Lollapalooza teve Limp Bizkit, Kings Of Leon, Titãs, SZA e Sam Smith como principais atrações.