Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cinco homens morrem em confronto com a PM no interior da Bahia

    Mortes ocorrem um dia depois de seis suspeitos de integrarem facções criminosas serem mortos no estado no que a polícia baiana chamou de “megaoperação”

    PM encontrou armas e drogas com os suspeitos
    PM encontrou armas e drogas com os suspeitos Polícia Militar da Bahia/Divulgação

    Da CNN

    Cinco homens foram mortos a tiros na cidade de Crisópolis, no interior da Bahia, na madrugada deste sábado (23). De acordo com a Polícia Militar do estado, eles foram baleados em um tiroteio com policiais.

    Segundo a PM, agentes de segurança foram informados de que homens armados vendiam drogas em um bairro da cidade, para onde se deslocaram. De acordo com o registro da ocorrência, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram.

    Após o confronto, os policiais encontraram um homem ferido. Segundo a PM, ele foi levado ao Hospital Municipal de Crisópolis, onde não resistiu aos ferimentos.

    Com ele, segundo a polícia, foram encontrados uma submetralhadora 9 mm, 14 munições de 9 mm, 150 gramas e 14 pinos de cocaína, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e R$ 14,00 em espécie.

    A PM afirma que policiais seguiram na área e, depois do primeiro confronto, realizaram buscas na região e foram novamente recebidos a tiros.

    De acordo com a polícia, após o segundo confronto, os PMs encontraram quatro suspeitos feridos. Eles também foram levados ao hospital da cidade, onde não resistiram aos ferimentos.

    Com o segundo grupo, afirmou a PM, foram encontrados uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas e uma intacta, 17 porções de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack, duas balanças de precisão, um relógio de pulso, uma corrente, diversos pinos para drogas e R$ 79,00 em espécie.

    As cinco mortes no interior da Bahia ocorrem um dia depois de seis suspeitos de integrarem facções criminosas serem mortos no estado no que a polícia baiana chamou de “megaoperação”.

    Vídeo — Nove pessoas são encontradas carbonizadas na Bahia

    Publicado por Daniel Fernandes, com informações de Victor Aguiar.