Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dono do Bar Brahma pede ajuda: “o centro de São Paulo precisa de você”

    "Sejam a resistência", diz empresário em post nas redes sociais

    Bar Brahma, no centro de SP, é atacado por assaltantes
    Bar Brahma, no centro de SP, é atacado por assaltantes Reprodução

    Da CNN

    O dono do Bar Brahma, o empresário Alvaro Aoas, pediu ajuda em um post publicado em suas redes sociais. Alvaro pede que os clientes do Bar Brahma, e de outros restaurantes e espaços culturais do centro de São Paulo não deixem de frequentar esses estabelecimentos.

    Na postagem, Alvaro chama os frequentadores para que “sejam a resistência” da região central da cidade. O pedido do empresário acontece em uma semana que seu restaurante, o Bar Brahma, foi atacado por criminosos na Avenida Ipiranga. Além disso, uma unidade do McDonald’s na mesma região também foi vandalizada.

    Ataque ao Bar Brahma

    O famoso Bar Brahma, localizado há 75 anos na esquina da Avenida Ipiranga com a Avenida São João, foi alvo de ataques e de vandalismo na tarde de domingo (3). No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver pelo menos dez homens arremessaram pedras e objetos no estabelecimento, quebrando janelas e derrubando mesas. Um deles arremessa um cone, que fica preso na porta do bar. Um carro estacionado na frente do restaurante também foi atacado e teve seus vidros quebrados. Veja o vídeo:

    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada para o local após uma tentativa de assalto, onde a vítima reagiu e imobilizou o criminoso. Os demais criminosos da quadrilha então começaram o ataque até que o homem detido fosse liberado.

    Até o momento não houve registro de boletim de ocorrência, entretanto, equipes do 3º DP foram até o local na segunda-feira, 4, e coletaram imagens das câmeras de segurança.