Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: Genro de Roger Abdelmassih morre em tentativa de assalto em SP

    Policial de folga tentou impedir o crime e trocou tiros com os suspeitos, que estavam armados e também foram baleados; um deles morreu na hora

    Marcos Guedesda CNN

    O empresário Denis Piccoli Ramos, de 53 anos, genro do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por abuso sexual, morreu depois de um tiroteio entre assaltantes e um policial militar que estava de folga, na tarde de ontem (26), no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

    Segundo a polícia, os três suspeitos também foram baleados, sendo que um deles morreu na hora. O crime aconteceu quando empresário chegava ao condomínio em que mora com a filha do ex-médico. Ele foi abordado pelos homens armados, que estavam em duas motos e chegaram a atirar quando o empresário, que estava na moto BMW, aguardando para entrar no condomínio. Veja o vídeo:

    Segundo o boletim de ocorrência, um policial militar que estava de folga e passava na rua de moto ouviu o barulho de tiro e “decidiu parar e interferir”, segundo o documento.

    Ainda conforme as informações do boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram a atirar na direção do policial, mas acertaram apenas a moto dele.

    Durante o tiroteio, o empresário foi atingido no peito, chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu antes de chegar no hospital. Segundo a polícia, os outros dois suspeitos foram socorridos com vida.

    À polícia, a filha do ex-médico contou que percebeu que quando estava chegando em casa o marido acelerou mais a moto, como se estivesse fugindo de algo, mas que quando começou o tiroteio, se abaixou com medo e não viu o que aconteceu.

    Entre as motos usadas pelos criminosos, uma já tinha queixa de roubo. A polícia investiga de qual arma saiu o disparo que matou o empresário.

    O caso foi registrado no 34º DP da Vila Sônia e será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

    Tópicos