Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é preso pelo assassinato de turista no Carnaval do Recife

    Talles Kropf, de 35 anos, foi morto em um bar próximo ao local em que estava hospedado 

    Talles Kropf foi morto após sair de uma festa de Carnaval na última quarta-feira de cinzas (14)
    Talles Kropf foi morto após sair de uma festa de Carnaval na última quarta-feira de cinzas (14) Reprodução/Instagram

    Felipe SouzaLuan Leãoda CNN

    A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), um homem de 35 anos pela morte do turista carioca Talles Kropf, morto após sair de uma festa de Carnaval na última quarta-feira de cinzas (14).

    Segundo os policiais, a prisão aconteceu no bairro do Pina, na região norte de Boa Viagem, em Recife (PE), sob o comando do delegado Caio Morais.

    O homem é acusado de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

     

    A PCPE informou que, após cumprir os procedimentos cabíveis, ele foi conduzido ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça de Pernambuco.

    O caso

    O turista carioca, Talles Kropf, de 35 anos, decidiu ir a um bar próximo ao local em que estava hospedado, quando foi assaltado. Ele teria reagido à abordagem e, em seguida, teria sido golpeado a facadas na região do tórax.

    À CNN, o amigo que acompanhava a vítima durante a viagem, Reinaldo Mendes Júnior, afirmou que eles estavam juntos em uma festa de Carnaval. No entanto, Talles foi embora do evento e resolveu ir a um bar para comer sozinho. O turista chegou a convidar os amigos a se juntarem a ele poucos minutos antes do assalto acontecer.

    Talles estava em Recife para aproveitar o feriado de Carnaval com os amigos e, segundo Reinaldo, parou de visualizar as mensagens em um grupo do WhatsApp entre 00h58 e 01h14.

    A vítima foi morta no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife.