Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Idosa morre afogada dentro de casa após enchente na zona leste de SP

    Água chegou a 2 metros de altura na rua onde a vítima morava; um homem está desaparecido em São Miguel Paulista

    Zona leste foi castigada pelas fortes chuvas durante o fim de semana
    Zona leste foi castigada pelas fortes chuvas durante o fim de semana Reprodução

    Julia Fariasda CNN*

    Em São Paulo

    Uma mulher de 75 anos morreu na noite do último domingo (17) após fortes chuvas na região de Vila Verde, próximo a São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

    Segundo a Defesa Civil Estadual, uma intensa chuva atingiu as proximidades da travessa Maria Pinto Labiapari por volta das 18h50. Com o alagamento, a água chegou a uma altura de 2 metros e atingiu uma casa.

    A idosa, identificada como Valdete Borges de Oliveira, estava dentro de casa e chegou a ser socorrida por vizinhos. Ela foi leva ao hospital Tide Setúbal, também na zona leste, mas não resistiu.

    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a perícia foi acionada ao local e o caso foi registrado como morte súbita no 63° DP (Vila Jacuí).

    Chuva deixa um desaparecido

    Um homem também foi vítima das fortes chuvas ocorridas em São Miguel Paulista no último domingo.

    De acordo com a Defesa Civil Estadual, a vítima foi arrastada pela água por volta das 18h20, próximo a avenida Barão Luis de Arariba, na Vila Curuçá, e segue desaparecida.

    Ainda de acordo com o órgão, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registro um acumulado de 55 milímetros de chuva em 12 na região onde ocorreram a morte e o desaparecimento.

    * Sob supervisão