Moro diz que “não desistiu de nada”, STF tem maioria contra Silveira e mais de 1° de abril

5 Fatos Noite, apresentado por Luciana Caczan, repercute as principais notícias do Brasil e do mundo

Isabela Filardida CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Sergio Moro dizendo que “não desistiu de nada” e o Supremo Tribunal Federal (STF) com maioria formada a favor das medidas contra o deputado Daniel Silveira (União Brasil-SP) estão entre os destaques da noite desta sexta-feira, 1° de abril de 2022.

Sergio Moro “não desistiu de nada”

O ex-juiz Sergio Moro disse que “não desistiu de nada” e negou que será candidato a deputado federal nas eleições deste ano. O ex-juiz da Lava Jato se filiou ao partido União Brasil nesta quinta-feira (31).

STF forma maioria contra Silveira

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria a favor das medidas determinadas por Alexandre de Moraes contra o deputado Daniel Silveira. O caso foi levado ao plenário virtual após o parlamentar ter se recusado a colocar tornozeleira eletrônica.

Aumento na balança comercial brasileira

A balança comercial brasileira registrou superávit de U$ 7,3 bilhões em março. O resultado é 19,3% superior ao mesmo mês do ano passado – e o melhor para um mês de março desde o início da série histórica, em 1989.

Rússia fortalece fronteiras ocidentais

O porta-voz do Kremlin disse que a Rússia vai fortalecer as fronteiras ocidentais para impedir qualquer possibilidade de ataque e afirmou que o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, está trabalhando em um plano de segurança.

Brasil na Copa

O Brasil ficou no grupo da Sérvia, da Suíça e do Camarões no sorteio da Copa do Mundo do Catar. A estreia da seleção brasileira será diante dos sérvios, no dia 24 de novembro deste ano.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

Mais Recentes da CNN