Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Motorista atropela passeador com cinco cachorros e foge sem prestar socorro em SP

    Um dos animais, a cadela Maitê, precisou passar por cirurgia após fraturar a bacia e corre risco de não voltar a andar

    Motorista atropela passeador com cinco cachorros e foge sem prestar socorro em SP
    Motorista atropela passeador com cinco cachorros e foge sem prestar socorro em SP Reprodução

    Carolina Figueiredoda CNN em São Paulo

    Um passeador de cães foi atropelado enquanto andava com cinco cachorros, na tarde da última sexta-feira (8), em Higienópolis, na região central de São Paulo.

    Segundo Ricardo Sabatino Nogueira dos Santos, dono de um hotel para cachorros que oferece o serviço de passeios, o homem atropelado é seu cunhado – que trabalha com ele – e não sofreu ferimentos graves.

    Já um dos cachorros, a cadela Maitê (foto abaixo), precisou passar por cirurgia e corre o risco de não voltar a andar. A cachorrinha teve fratura em três partes da bacia e ainda está internada.

    Cachorra Maitê corre o risco de não voltar a andar após atropelamento.
    Cachorra Maitê corre o risco de não voltar a andar após atropelamento. / Ricardo Sabatino Nogueira dos Santos

    No momento do atropelamento, dois cachorros chegaram a fugir com o susto. Uma voltou para o local onde mora e a outra foi segurada por pessoas na rua.

    Santos disse que prestou queixa na Polícia, que tenta localizar o autor, mas encontra dificuldades porque ainda não localizou imagens boas que tenham capturado a placa do carro.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou à CNN que a Polícia Civil “analisa as imagens do acidente e procura mais câmeras de segurança da região para identificar o autor para que ele responda criminalmente pelo ato”.

    “A unidade policial também está à disposição da vítima para ouvi-la e registrar o boletim de ocorrência”, concluiu a SSP.