Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher de 28 anos morre depois de cirurgia plástica em Belo Horizonte

    Mulher morava na Bélgica com as filhas e morreu ainda no hospital, após complicações no pós-operatório

    Letícia Cassianoda CNN*

    Uma mulher de 28 anos morreu em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (29), após passar por procedimentos estéticos em um hospital especializado em cirurgias plásticas. A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para investigar a morte.

    O Hospital Bellagio, clínica que realizou as plásticas, está localizado no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, na capital mineira. Uma perícia foi feita no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames.

    O que aconteceu?

    Os procedimentos realizados na terça-feira (28) foram uma mamoplastia e abdominoplastia. Segundo apurado pela Itatiaia, a jovem começou a passar mal na madrugada após a operação. Após sofrer uma série de paradas cardiorrespiratórias, o Samu foi acionado por volta das 05h40. Após diversas tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado às 6h20.

    Em nota, o hospital expressou pesar e afirmou que irá cooperar com as investigações.

    “A cirurgia, pré e pós operatório foram conduzidos conforme os protocolos médicos […]. Tanto o médico responsável pela cirurgia quanto o Hospital permanecerão cooperando plenamente com as autoridades competentes para esclarecer todas as circunstâncias. Esclarecemos que estamos fornecendo todo o apoio, tanto técnico quanto emocional aos familiares e amigos.”

    Thaynara Braz morava na Bélgica e deixa duas filhas pequenas e uma adolescente. Ela estava no Brasil desde o último final de semana visitando a família. Em suas redes sociais, há registros dos últimos dias na casa da mãe com as filhas e os familiares.

    O velório e sepultamento acontecerão na quinta-feira (30), no Cemitério Parque Belo Vale das 8h às 11h30, conforme publicado nas redes sociais da vítima.

    *Sob supervisão de André Rigue