Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher é presa após sequestrar bebê de 3 meses na região central de SP

    À polícia, mãe diz que a criança foi raptada enquanto ela fazia compras; suspeita tinha mandado de prisão em aberto por roubo e furto

    Caso foi registrado no 8º DP de São Paulo, no Brás
    Caso foi registrado no 8º DP de São Paulo, no Brás Reprodução/Google Street View

    Felipe Souzada CNN*

    Em São Paulo

    Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na manhã do último domingo (3) no Brás, região central da cidade de São Paulo, depois de ter sequestrado um bebê de 3 meses.

    A criança foi localizada na avenida Alcântara Machado, quando policiais militares averiguavam uma denúncia de sequestro em andamento.

    A Polícia Militar informa que a mulher –que não teve a identidade divulgada– estava com o bebê no colo e que, ao ser questionada pelos agentes, teria admitido que não era mãe da criança. Entretanto, ela disse que a mãe havia pedido a ela que cuidasse do bebê.

    No entanto, os policiais fizeram uma pesquisa nos bancos de dados da corporação e encontraram uma queixa de sequestro com fotos da criança. A mulher, então, foi levada ao 8º DP (Brás).

    A PM diz que a mãe da criança foi chamada para comparecer à delegacia, onde informou que havia saído de casa para fazer compras e que, nesse momento, a suspeita teria aproveitado e cometido o sequestro.

    A mulher foi presa e irá responder por sequestro e cárcere privado. A polícia diz que a suspeita ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto.

    * Sob supervisão. Publicado por Fábio Munhoz