Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher se joga do quinto andar de prédio de luxo em Salvador para fugir de agressões

    Companheiro da vítima foi contido pelos próprios moradores. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia pela PM

    Camila Tíssiada CNN

    Salvador

    Uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um apartamento, diante do desespero de ser agredida pelo companheiro. O caso aconteceu dentro de um condomínio de luxo na Avenida Paralela, em Salvador, na tarde de domingo (9).

    Por meio de nota enviada à CNN nesta segunda-feira (10), as Polícias Militar e Civil da Bahia confirmaram toda a situação.

    O suspeito, que não foi identificado, tem 39 anos e foi contido, inicialmente, pelos próprios moradores. Ao chegar no local, a Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante e o encaminhou até a delegacia.

    Uma equipe da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada com a denúncia de que uma mulher havia sido agredida por um homem no condomínio. Quando os PMs chegaram, a vítima já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela está internada em uma unidade de saúde, mas não há detalhes sobre o estado dela.

    O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, que vai conduzir a investigação.