Naufrágio no Rio Paraguai deixa um morto e seis desaparecidos no MS

Seis pessoas ainda estão desparecidas no acidente que aconteceu no Rio Paraguai, próximo ao Porto Geral de Corumbá

Uma pessoa foi encontrada e seis continuam desaparecidas após naufrágio de embarcação no Rio Paraguai, no Mato Grosso do Sul
Uma pessoa foi encontrada e seis continuam desaparecidas após naufrágio de embarcação no Rio Paraguai, no Mato Grosso do Sul Divulgação/Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul

Douglas Portoda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul (CBMMS) localizou, nesta sexta-feira (15), o corpo de uma vítima de um naufrágio de uma embarcação no Rio Paraguai, próximo do Porto Geral de Corumbá. A pessoa estava submersa e sem sinais vitais.

Segundo a Marinha, o órgão recebeu a informação do naufrágio às 14h. A embarcação de Esporte e Recreio, ou seja, usada para turismo, virou a cerca de 10 km de Corumbá.

Foram registrados ventos de 45 km/h no local da ocorrência, conforme a Marinha. Ainda segundo os oficiais, 21 pessoas estavam a bordo da embarcação.

Outras seis pessoas ainda continuam desaparecidas. Segundo a Marinha, equipes continuam realizando buscas no local.

“A equipe de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil encontra-se no local juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul realizando as buscas”, informou.

Corpo de Bombeiros no local das buscas/ Divulgação/Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul

(*Com informações de Andre Rosa, da CNN)

Mais Recentes da CNN