Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Número de mortos em acidente entre ônibus e micro-ônibus em SP sobe para seis

    Duas das quatro vítimas socorridas não resistiram e foram a óbito no hospital; quatro morreram no local

    Colisão entre ônibus e micro-ônibus deixou mortos no interior de São Paulo
    Colisão entre ônibus e micro-ônibus deixou mortos no interior de São Paulo Defesa Civil de São Paulo

    Catarina NestlehnerYasmin Oliveirada CNN*

    O número de mortos em um acidente envolvendo um ônibus e um micro-ônibus no interior de São Paulo subiu para seis. Outras quatro pessoas ficaram feridas após a colisão frontal, em Ipeúna (SP), na região de Campinas.

    De acordo com a Agência de Transporte do Estado (ARTESP), o acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (8), no quilômetro 93 da Rodovia Irineu Penteado (SP-191).  

    O micro-ônibus saiu da cidade de São Pedro (SP) e estava indo para Rio Claro (SP). Já o ônibus estava indo de Ipeúna (SP) para Charqueada (SP) e estava com a vistoria válida pela ARTESP.  

    Segundo a última atualização da Secretaria de Segurança Pública, foram confirmadas quatro mortes no local. Outras quatro foram levadas para unidades de saúde da região, sendo que duas não resistiram aos ferimentos.  

    A Santa Casa de Rio Claro recebeu três vítimas do acidente. Duas vieram a óbito na unidade e outra encontra-se na Unidade de Urgência e Emergência Nossa Senhora de Lourdes sob cuidados médicos. 

    O Pronto Socorro de Charqueada afirmou que recebeu uma paciente e o estado de saúde dela é estável.  

    Já o Hospital Municipal de Ipeúna recebeu dois pacientes, uma mãe de 58 anos e o filho de 21 anos que estão estáveis. A mulher foi transferida para o hospital de Rio Claro e teve apenas uma fatura.  

    De acordo com a Polícia Militar, o ocorrido causou a interdição total da via. Segundo a última atualização da Agência de Transporte o acostamento sentido oeste segue interditado.