Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PF prende quarto suspeito do assalto ao aeroporto de Caxias do Sul

    Outros três suspeitos foram presos na última sexta-feira

    Investigação, liderada pela Polícia Federal, conseguiu identificar e localizar o suspeito nas proximidades da cidade de Torres
    Investigação, liderada pela Polícia Federal, conseguiu identificar e localizar o suspeito nas proximidades da cidade de Torres PF

    Thomaz Coelhoda CNN* Em São Paulo

    A Polícia Federal prendeu mais um suspeito envolvido no assalto ao Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul.

    A prisão ocorreu nesta segunda-feira (24) em colaboração com a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    A investigação, liderada pela Polícia Federal, conseguiu identificar e localizar o suspeito nas proximidades da cidade de Torres, no Rio Grande do Sul.

    O suspeito foi conduzido à capital gaúcha na tarde de hoje e permanecerá à disposição da Justiça.

    Na última sexta-feira (21), outros três suspeitos pelo assalto ao aeroporto foram presos. Os indivíduos foram localizados em outros estados e chegaram no fim da tarde de sábado ao Rio Grande do Sul, onde estão detidos.

    Relembre o caso

    Um sargento da Brigada Militar (BM) do Rio Grande do Sul morreu durante confronto com criminosos que tentaram assaltar um carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, na noite da última quarta-feira (19).

    Imagens de câmeras de segurança mostram que o bando, fortemente armado, estava vestido com trajes de policiais federais e usava carros caracterizados como viaturas da PF para entrar nas dependências do aeroporto, pouco depois das 19h.

    A vítima foi identificada como Fabiano Oliveira, de 47 anos. Ele estava na BM desde 1997 e deixou uma esposa e um filho.