Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Piloto que morreu em queda de avião em Bauru gravou vídeo antes do acidente

    Igor Reis, de 51 anos, iria voltar para a cidade de Mogi Mirim; ele havia participado do evento Arraiá Aéreo no último domingo (9)

    Piloto que morreu em queda de avião em Bauru gravou vídeo antes do acidente
    Piloto que morreu em queda de avião em Bauru gravou vídeo antes do acidente @acrobrasiloficial

    Dayres VitoriaVictor LocateliYasmin Oliveirada CNN*

    O piloto Igor Reis, de 51 anos, que morreu em um acidente de avião em Bauru, no interior de São Paulo, gravou um vídeo instantes antes do ocorrido nesta segunda-feira (10). Na filmagem, Igor diz que havia cumprido sua missão em relação ao evento beneficente que tinha participado no dia anterior, o “Arraiá Aéreo”. 

    A vítima era piloto profissional civil e particular de acrobacias. Após participar do evento, ele voltaria para a cidade de Mogi Mirim. 

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou em nota à CNN, durante a decolagem, “uma peça se soltou, forçando um pouso de emergência, ocasionando uma explosão, após o impacto da aeronave com o solo.” O piloto morreu no local do acidente. 

    Nas redes sociais, a Associação Brasileira de Acrobacia Aérea (ACRO) homenageou o piloto na legenda do vídeo. “Obrigado irmão, obrigado por nos ensinar a voar com o coração, a disseminar o verdadeiro espírito do show aéreo”, diz um trecho da legenda.

    “Deus permitiu que a missão fosse cumprida meu amigo, que você fizesse sua última demonstração aérea contagiando mais de 130 mil espectadores, que almejam um dia obter suas próprias asas”, segue o texto. 

    “Não diremos adeus e sim até logo, foi uma honra voar ao seu lado. Cada decolagem, cada voo será por você irmão”, finaliza a ACRO.