Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente com Toguro; influenciador se manifesta

    Na sexta-feira (3), uma motocicleta teria batido em seu carro e o motociclista não resistiu aos ferimentos, falecendo no local

    Reprodução/ Instagram

    Da CNN

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito para investigar o acidente em que envolveu na madrugada de sexta-feira (3) o influenciador fitness Tiago Toguro. Uma motocicleta teria batido em seu carro e o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

    Toguro voltou a se manifestar, neste domingo (5), sobre o acidente pelos stories de seu perfil no Instagram e declarou estar sem dormir há dois dias.

    “Eu sei o preço da dor, eu sei o que é perder alguém, minha mãe se foi no meu aniversário dia 11 de setembro de 2018, esse ano fará 5 anos sem ela. Não tem um dia que eu não penso e fico triste sem ela, sou filho único, só tinha ela.”

    O influenciador reforçou que não havia ingerido álcool e que permaneceu no local do acidente. “Não dei ré em nenhum momento no carro. Espero que tenha câmera e perícia que possa comprovar isso.”

    Neste domingo, Toguro também fez um anúncio em seu YouTube que pegou seus seguidores de surpresa: ele será pai.

    “Uma nova fase em minha vida, nunca imaginei que aconteceria, mas hoje venho até vocês noticiar que serei pai. Obrigado quem ta junto, obrigado quem me acompanha”, escreveu.

    O acidente

    O influenciador fitness Tiago Toguro se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (3), no Rio de Janeiro, no qual seu carro colidiu com uma motocicleta. O motorista da moto não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

    Em nota, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, em Bonsucesso, local do acidente, confirmou o óbito, disse que equipes foram acionadas e informou a ida da Defesa Civil para remover o corpo do local e levar ao IML.

    Publicado por Isabela Filardi, com informações de Manoela Carlucci