Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia Civil faz buscas em sítio no Rio de Janeiro e tenta localizar advogada Anic Herdy

    Quatro suspeitos pelo desaparecimento já foram presos. Uma das possibilidades é a de que a advogada tenha sido morta e o corpo ocultado

    De acordo com a Polícia Civil, nada foi encontrado no local. As buscas por evidências da localização de Anic Herdy continuam
    De acordo com a Polícia Civil, nada foi encontrado no local. As buscas por evidências da localização de Anic Herdy continuam Polícia Civil RJ

    Rodrigo Monteiroda CNN

    Rio de Janeiro

    A Polícia Civil fez buscas quinta-feira (23/05), em um sítio no bairro Santa Efigênia, na cidade de Guapimirim, região metropolitana do Rio, na tentativa de localizar Anic de Almeida Peixoto Herdy.

    O local foi vasculhado pelos agentes da delegacia de Petrópolis (105ª DP), porque segundo as investigações, o endereço do sítio foi pesquisado na internet, por Lourival Correa Netto Fadiga — conhecido como Gordo — principal suspeito pelo desaparecimento da advogada.

    A quebra do sigilo das contas de Lourival revelou que ele fez algumas pesquisas no Google Maps, em data próxima ao último dia em que Anic Herdy foi vista pela última vez.

    Para os investigadores, o proprietário do sítio informou que não conhecia Lourival. Mesmo assim, os policiais analisaram toda a área e locais pelo terreno que fossem suspeitos.

    A Guarda Municipal das cidades de Petrópolis e de Teresópolis auxiliaram os policiais civis com cães farejadores, especializados em encontrar cadáveres.

    Segundo a Polícia Civil, nada foi encontrado no local. As buscas por evidências da localização de Anic Herdy continuam.