Rezende: É preciso sair dos escritórios e ir para rua combater ‘fura-filas’

No quadro Liberdade de Opinião, Sidney Rezende comentou as denúncias de que pessoas estão furando a fila de vacinação contra a Covid-19 em algumas regiões do p

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

No quadro Liberdade de Opinião desta sexta-feira (22), Sidney Rezende comentou as denúncias de que pessoas estão furando a fila de vacinação contra a Covid-19 em algumas regiões do país. O Ministério Público apura casos em pelo menos oito estados e no Distrito Federal.

“O Ministério da Saúde tem um contigente nos estados, que não é muito grande, mas tem. Esse contingente tem que sair do escritório e ir para a rua fazer fiscalizações, acompanhamentos, exigir listas. Verificar in loco; vai num posto, vai no outro. Isso já é um bom serviço, a fiscalização”, disse.

“Isso é cultural e trabalha no vácuo da organização, da impunidade e da falta de fiscalização. (…) Como se coíbe isso? Se começar a se responsabilizar, preferencialmente pecuniariamente, estes que abusam e praticam crimes dessa ordem em meio à pandemia, tenho certeza absoluta que vai melhorar”,  completou.

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN Brasil (22.jan.2021)

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

(Publicado por Leonardo Lellis)

Mais Recentes da CNN