Homem é preso com 5,6 kg de cocaína no Aeroporto Internacional do RJ
Segundo a Polícia Federal, o suspeito pretendia embarcar em um voo comercial que faria escala em Lisboa, capital de Portugal, com destino a Irlanda
Helena Barra, da CNN*, São Paulo

Compartilhar matéria
Um homem, de 22 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (22), ao ser abordado transportando cerca de 5,6 kg de cocaína, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Federal, os entorpecentes foram encontrados escondidos em um travesseiro na bagagem despachada pelo suspeito.
Leia Mais
Ainda de acordo com a PF, o passageiro pretendia embarcar em um voo comercial que faria escala em Lisboa, capital de Portugal, com destino a Irlanda.
A prisão em flagrante ocorreu durante fiscalizações de rotina, realizadas por policiais federais da DEAIN (Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro)
*Sob supervisão de Pedro Osorio
Tópicos


