Trio é detido com R$ 42 mil em Ozempic e Wegovy após perseguição em SP
Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua da Mooca quando flagraram os três dentro do estabelecimento

Uma mulher de 30 anos e dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram detidos após roubarem uma farmácia nesta segunda-feira (7), no bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo. Durante a ação, foram recuperados R$ 42 mil em canetas emagrecedoras das marcas Ozempic e Wegovy.
Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua da Mooca quando flagraram os três dentro do estabelecimento. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir em direção a um veículo, desobedecendo à ordem de parada e iniciando uma perseguição.
O condutor do veículo acabou perdendo o controle e colidiu contra carros estacionados. Os passageiros, então, desembarcaram e fugiram em direção à Avenida Salim Farah Maluf. Três deles foram capturados, enquanto um quarto suspeito conseguiu escapar.
Foram roubadas seis unidades do medicamento Ozempic, 13 unidades do medicamento Wegovy, além de R$ 3.058,50 em dinheiro. Todo o prejuízo foi devolvido ao gerente do estabelecimento comercial.
No decorrer da fiscalização do veículo, constatou-se que se tratava de um carro roubado e clonado. Os suspeitos foram encaminhados ao 42º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como roubo, desobediência, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo


