Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Velório de miss que caiu de prédio em incêndio em SP acontece na terça (28); irmão tem alta de hospital

    César Henrique Silva Nitão, de 23 anos, recebeu alta do hospital; momento foi publicado pelo pai da vítima no Instagram

    Irmão da modelo, César Henrique Silva Nitão, de 23 anos, recebeu alta do hospital
    Irmão da modelo, César Henrique Silva Nitão, de 23 anos, recebeu alta do hospital Reprodução/Instagram

    Da CNN

    em São Paulo

    O velório da modelo e miss paraibana Mayara Ingrid Silva Nitão, de 27 anos, será realizado na terça-feira (28), em João Pessoa. A jovem morreu após cair da janela do sexto andar durante um incêndio em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo, no sábado (25).

    O irmão da modelo, César Henrique Silva Nitão, de 23 anos, recebeu alta do hospital. O momento foi publicado pelo pai da vítima, o empresário César Nitão, no Instagram nesta segunda-feira (27).

    César Nitão enviou um vídeo à CNN explicando a queda da filha do sexto andar do prédio onde morava. Ele disse que viu alguns vídeos que estão circulando pela internet e constatou que ela não pulou. Segundo ele, “simplesmente cedeu a tela da janela”.

    Relembre o caso

    Mayara Ingrid Silva Nitão e o irmão César Henrique Silva Nitão moravam em um apartamento no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Oeste da capital paulista. A suspeita inicial é a de que o fogo tenha começado em uma tomada localizada ao lado do sofá ou no ar-condicionado, de acordo com o boletim de ocorrência.

    Ambos estavam no local durante o incêndio que aconteceu no sábado (25). César conseguiu sair pela porta do apartamento, mas inalou fumaça e foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, de onde recebeu alta.

    Mayara não conseguiu sair do apartamento e caiu da janela do sexto andar. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

    A modelo nasceu em Campina Grande e morava em São Paulo há oito anos. Ela foi coroada Miss Sertão Paraibano 2023, e representaria sua região no Concurso Nacional de Beleza 2023, que elegerá a 63ª Miss Brasil Mundo.

    (Publicado por Lucas Rocha, com informações de Laura Slobodeicov, Luana Franzão e Diego Mendes)