Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: dois homens são presos após roubarem carro no estacionamento da UFBA

    Vítimas de assalto são estudantes da Faculdade de Odontologia

    Reprodução/Bahia Notícias

    Beto SouzaJulia Fariasda CNN

    Dois homens foram presos, em Salvador (BA), após roubarem um carro no estacionamento do campus da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), na noite de terça-feira (9). As vítimas são estudantes da universidade. O carro foi recuperado e a dupla presa cerca de uma hora após a denúncia do crime.

    Após o delito, o registro da ocorrência foi feito pelas vítimas junto à universidade, que reportou à Polícia Militar da Bahia as imagens do momento exato da ação dos criminosos.

    Nas imagens é possível ver o instante em que um dos homens deixa um carro, e aborda a estudante que conversava, pela janela do automóvel, com uma amiga do lado de fora. Veja o vídeo:

    Os assaltantes, de 24 e 32 anos, foram localizados pela polícia militar. A PM localizou os suspeitos e abordou o veículo na Av. Afrânio Peixoto, no bairro Alto do Cabrito.

    Com os assaltantes foram encontrados um revólver calibre 32, que estava com a numeração raspada.

    A polícia militar também identificou que o carro que prestava apoio à ação criminosa, pertencia ao pai de um dos suspeitos. A placa do veículo foi adulterada com a utilização de uma fita isolante, técnica usada para dificultar o reconhecimento do veículo pelas autoridades.

    Em nota, a UFBA informou que não houve agressão física as vitimas.