Cotado para o MEC, Feder busca apoio de Flávio Bolsonaro

O secretário conversou por telefone com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho mais velho do presidente

Igor Gadelha, da CNN
Renato Feder faz pronunciamento durante sessão plenária
Renato Feder faz pronunciamento durante sessão plenária: ele é cotato para o Ministério da Educação  • Foto: Dálie Felberg - 27.abr.2020 / Alep
Compartilhar matéria

O secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, passou a tarde de quarta-feira (23) em Brasília, em busca de apoio político para ser nomeado novo ministro da Educação.

Após reunião com Jair Bolsonaro (sem partido) pela manhã, no Palácio do Planalto, Feder procurou não só lideranças do Centrão, como a CNN noticiou ontem, como familiares e aliados próximos do presidente.

Leia também:
Além de Feder, Bolsonaro ainda conversará com ‘dois nomes’ para o MEC

O secretário conversou, por telefone, com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho mais velho do presidente. Também se reuniu com o líder do governo na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO).