Márcia Aguiar se apresenta para colocar tornozeleira eletrônica

Márcia e Queiroz cumprem prisão domiciliar, concedida pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha

Jairo Nascimento, da CNN, no Rio de Janeiro
Compartilhar matéria

A mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, se apresentou, na manhã desta sexta-feira (17), ao Centro de Monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, para colocar a tornozeleira eletrônica determinada pela Justiça.

Márcia e Queiroz, que é ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), cumprem prisão domiciliar, concedida pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha. A decisão tem caráter liminar – ou seja, o mérito ainda será julgado.

Assista e leia também:

Queiroz presta depoimento ao MP sobre 'rachadinhas' na Alerj

Fabrício Queiroz informou telefone de ex-sogra ao ir para prisão domiciliar

Eles são investigados no inquérito que apura um esquema de corrução na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), que teria sido executado quando Queiroz trabalhava no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que Márcia Aguiar esteve no local indicado para a instalação da tornozeleira eletrônica, onde "recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial".

Márcia Oliveira de Aguiar
Márcia Oliveira de Aguiar esteve hoje no local indicado para a instalação de tornozeleira eletrônica
Foto: Jairo Nascimento - 17.jul.2020 / CNN

Em atualização