Guilherme Boulos faz caminhada no Centro de São Paulo

Candidato do PSOL teve a companhia de Orlando Silva (PCdoB) e Jilmar Tatto (PT) em compromissos eleitores desta quarta-feira (18)

Da CNN
18 de novembro de 2020 às 15:21 | Atualizado 18 de novembro de 2020 às 15:23

Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo, cumpriu agenda de campanha nesta quarta-feira (18). Ele caminhou por cerca de 40 minutos pelo centro histórico de São Paulo, além de conversar com eleitores e representantes de movimentos sociais. Orlando Silva (PCdoB) e Jilmar Tatto (PT), que disputaram o primeiro turno, também estiveram presentes no ato.

Boulos disse que pretende revitalizar o centro da cidade e que o abandono da região tem a ver com a especulação imobiliária. À tarde, ele tem reuniões com representantes do partido e grava o horário eleitoral, que volta ao ar na TV a partir de sexta-feira (20).

Leia também:

RealTime Big Data: Covas tem 60% dos votos válidos em São Paulo e Boulos, 40%
Guilherme Boulos propõe duplicar estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul
Veja como foi o 1° debate entre Bruno Covas e Guilherme Boulos

Adversário de Boulos, Bruno Covas (PSDB), candidato à reeleição da prefeitura de São Paulo, também teve compromissos de campanha nesta quarta-feira. O atual prefeito caminhou pela estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul da capital, pela manhã. Ele tomou um café em padaria, além de parar para comer pastel de feira. Covas tirou fotos com eleitores e prometeu investimentos com foco no emprego e diminuição da burocracia para o empreendedorismo.

Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL
Foto: Reprodução/Twitter


 (Publicado por Leonardo Lellis)