Rezende: Se Bolsonaro não domina economia, tem que conversar mais com Guedes

No quadro Liberdade de Opinião, Sidney Rezende comentou a fala do presidente Jair Bolsonaro sobre o Brasil estar quebrado

Da CNN, em São Paulo
06 de janeiro de 2021 às 11:57


No quadro Liberdade de Opinião desta quarta-feira (6), Sidney Rezende comentou a fala do presidente Jair Bolsonaro que, em conversa com apoiadores, afirmou que o Brasil está “quebrado” e que ele não consegue "fazer nada”

"Um bom presidente tem que conhecer minimamente a economia e, quando não se conhece ou não se domina, e ele foi humilde dizendo isso todo o tempo, tem que conversar mais com Paulo Guedes — que está de férias, mas passou 11 meses ali à disposição do presidente. O país não está quebrado, tecnicamente é errada essa afirmação do presidente", disse Rezende.

Leia também:

Bolsonaro diz que Brasil está 'quebrado' e que não pode fazer nada
Guedes interrompe férias e se reúne com Bolsonaro nesta quarta-feira
Waack: Não dá para levar a sério frase de Bolsonaro sobre país estar ‘quebrado’

"O presidente se equivocou completamente, demonstrando que não está entendendo o que está fazendo. Além disso, tem um problema. Quando você é líder e transmite a todos algo dessa ordem, ele informa ao investidor o seguinte: 'você aí de fora que tem dinheiro e quer investir aqui, cuidado hein, estamos quebrados'. Ora, quem é que vai fazer investimento se o outro lado está quebrado?", questionou o jornalista.

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN Brasil (6.jan.2021)

(Publicado por Leonardo Lellis)