Garcia: Existe entrechoque entre Bolsonaro e governadores, mas não há crise

No quadro Liberdade de Opinião desta segunda-feira (22), o jornalista avaliou se o país está à beira de uma crise institucional

Da CNN, em São Paulo
22 de março de 2021 às 10:29

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemorou 66 anos no domingo (21). Ele encontrou apoiadores no Palácio da Alvorada, cortou um bolo e discursou. Bolsonaro voltou a criticar governadores e prefeitos por medidas restritivas e disse que eles estão "esticando a corda”.

No quadro Liberdade de Opinião desta segunda-feira (22), Alexandre Garcia avaliou se o país está à beira de uma crise institucional provocada pelo embate entre presidente e governadores.

“Há um entrechoque, sim, entre o presidente e governadores, mas não creio... Nós poderíamos chamar de crise se houvesse um impasse, mas não há. É uma luta política por causa da eleição do ano que vem. É a eleição do ano que vem que tem trapalhado o combate a esse maldito vírus. Se despolitizasse e tratasse o vírus dentro da medicina, sem preconceitos ideológicos ou políticos-eleitorais, o resultado seria outro.”

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN (22.mar.2021)

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.