Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro diz que encontro com embaixador de Israel foi fortuito

    Segundo a assessoria de Bolsonaro, enquanto fazia uma visita a seus aliados, ele soube da presença do embaixador e foi convidado por seus aliados a participar do encontro

    O embaixador de Israel, Daniel Zohar Zonshine
    O embaixador de Israel, Daniel Zohar Zonshine Valter Campanato/Agência Brasil - 19.abr.2022

    Caio Junqueirada CNN

    O encontro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com o embaixador de Israel, Daniel Zonshine, na quarta-feira (8), no Congresso Nacional, foi “fortuito e ocasional”, informou à CNN a assessoria do ex-presidente.

    Ela também disse que eles não se reuniram a sós e que não trataram de questões políticas envolvendo posições do governo brasileiro sobre o conflito nem da operação da Polícia Federal que prendeu suspeitos de integrarem o Hezbollah no Brasil.

    Ainda de acordo com a assessoria de Bolsonaro, o ex-presidente foi até o Congresso para encontrar parlamentares e lá soube de uma reunião do embaixador com eles para que lhes fossem apresentados vídeos nos quais judeus eram mortos pelo Hamas.

    Segundo a assessoria de Bolsonaro, enquanto fazia uma visita a seus aliados, ele soube da presença do embaixador e foi convidado por seus aliados a participar do encontro.

    O encontro do embaixador com Bolsonaro e parlamentares bolsonaristas incomodou o Palácio do Planalto e o Itamaraty.