Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro garante apoio a Salles e pede tempo para convencer o PL

    Ex-presidente teria garantido a Salles que prefere apoiá-lo ao invés de embarcar na candidatura à reeleição do prefeito Ricardo Nunes - um movimento que era dado como certo semanas atrás

    O presidente Jair Bolsonaro acompanhado do Ministro de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Salles
    O presidente Jair Bolsonaro acompanhado do Ministro de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Salles Foto: Divulgação/Marcos Corrêa/Presidência da República

    Raquel Landimda CNN

    Numa reviravolta, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) garantiu apoio ao deputado Ricardo Salles para à Prefeitura de São Paulo, mas pediu um tempo para convencer o seu partido, o PL.

    A conversa entre os dois ocorreu ontem durante um almoço ontem da Frente de Defesa Agropecuária, conforme aliados de Salles. Aliados de Bolsonaro não quiseram comentar.

    Durante o bate-papo, Bolsonaro teria garantido a Salles que prefere apoiá-lo ao invés de embarcar na candidatura à reeleição do prefeito Ricardo Nunes – um movimento que era dado como certo semanas atrás.

    Bolsonaro, no entanto, pediu um tempo a Salles para convencer o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, a aceitá-lo como candidato. Valdemar prefere seguir com Nunes, porque acredita que um candidato de centro tem mais chances em São Paulo.

    Se o PL não abraçar sua candidatura, Salles gostaria de ser liberado para mudar de partido, dizem seus aliados.