Bolsonaro se reúne com marqueteiro indicado por Gilson Machado

Presidente já começou a busca por um nome para administrar sua campanha à reeleição em 2022

Fernanda Pinottida CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou, nesta quinta-feira (13), com o marqueteiro Paulo Moura, indicado pelo ministro do Turismo, Gilson Machado. As informações são da analista de política da CNN Renata Agostini.

Ele já teria trabalhado para o governador Wellington Dias (PT-PI), mas apenas em ações pontuais, o que evitaria possíveis críticas à associação.

Nas eleições anteriores, o presidente baseou sua campanha nas redes sociais e em uma comunicação informal com seus eleitores. Essa reunião, no entanto, demonstra que a estratégia de Bolsonaro para a reeleição em 2022 tomará um rumo diferente daquela observada em 2018, e que ele vai profissionalizar a comunicação para concorrer.

Segundo auxiliares de Jair Bolsonaro, o encontro correu muito bem e há várias pessoas incentivando a parceria com Moura.

Ainda segundo Renata Agostini, Paulo Moura é um marqueteiro com vários anos de carreira, mas que nunca teve uma grande vitrine para seu trabalho. Administrar a campanha de Bolsonaro mudaria isso.

Veja os possíveis candidatos à Presidência da República em 2022

Mais Recentes da CNN