Bruno Covas segue em leito semi-intensivo para tratamento de câncer em SP

Prefeito licenciado de São Paulo deve ter novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (6)

Renan Fiuza,

da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, segue internado para o tratamento de um câncer na capital paulista. Ele está em um leito semi-intensivo e não há previsão de alta.

Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta quinta-feira (6). O quadro de Covas tem evoluído de forma favorável e ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva na terça-feira (4), depois de ter um sangramento constatado no estômago.

Bruno Covas faz tratamento para câncer desde 2019. Atualmente, ele passa por sessões de quimioterapia e imunoterapia para a regressão da doença.

Após deixar a UTI, o prefeito licenciado utilizou as redes sociais para agradecer o apoio recebido e celebrar a “batalha vencida”. Ao postar uma foto ao lado do filho, Tomas Covas, ele escreveu: 

“Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês têm me dado. Peço desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens que chegam por aqui, pelo WhatsApp, pelo telefone. Sintam-se todos abraçados. Agradeço sinceramente por serem tão generosos comigo”.

Bruno Covas
Prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas segue tratamento contra o câncer
Foto: Estadão Conteúdo

 

Mais Recentes da CNN