Cúpula do PSDB traça plano B para terminar as prévias do partido

Legenda estaria interessada em contratar empresa responsável pela eleição para a direção na OAB, realizada no último domingo (21)

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Depois de falhas no aplicativo usado nas prévias para definir o candidato do PSDB à Presidência da República em 2022, a cúpula do partido traça um plano B para concluir a votação.

Segundo apuração da âncora da CNN Daniela Lima, o PSDB estaria disposto a contratar uma empresa privada para realizar o serviço, passando a base de dados dos filiados à empresa para que ela possa viabilizar, o mais rápido possível, a realização das prévias.

Desta forma, partido estaria de olho em diversos players do mercado, como a empresa responsável pela eleição para a direção na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), realizada no último domingo (21), no Distrito Federal.

Ainda de acordo com informações de Daniela Lima, cancelar as prévias não seria uma opção para o PSDB, que chegou a gastar R$ 9 milhões para o evento que ocorreu ontem.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o governador de São Paulo, João Doria, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto disputam a preferência tucana.

(Publicado por Wellington Ramalhoso)

 

Mais Recentes da CNN