Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Dia dos candidatos: Lula participa de ato em SP; Bolsonaro vai a evento militar no Rio

    Ciro Gomes (PDT) estará no Rio Grande do Sul para o lançamento de sua candidata a vice-governadora do estado, e Simone (Tebet) participa de encontro com mulheres em São Paulo

    Presidenciáveis Lula (PT), Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB)
    Presidenciáveis Lula (PT), Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) Divulgação

    Carolina Cerqueirada CNN

    Os candidatos à Presidência que lideram as pesquisas de intenção de voto têm uma série de compromissos de campanha neste sábado (10).

    Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participa do ato Todos Juntos por São Paulo, ao lado do seu candidato a vice, Geraldo Alckmin, em Taboão da Serra (SP). O evento será transmitido pelas redes do ex-presidente, às 11h.

    Jair Bolsonaro (PL) vai ao Rio de Janeiro (RJ) para Revista Naval em Comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, às 10h, no Espaço Cultural da Marinha. Durante a tarde, ele participa da “Cruzada Evangelista celebrando a vida com Gratidão”, na Arena Juventude, e retorna à Brasília.

    Ciro Gomes (PDT), pela manhã, vai a Passo Fundo (RS) para o lançamento da candidatura a vice-governadora da Professora Regina. Às 15h, visita o Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre.

    Simone Tebet (MDB) participa, às 9h, do Encontro de Mulheres com Simone, na Vila Industrial, em Campinas (SP). Em seguida, realiza caminhada no Calçadão da Rua Treze de Maio. Às 14h, participa de mais uma caminhada, desta vez na Avenida Rui Barbosa, em Carapicuíba.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Fotos — Os candidatos e as candidatas a presidente em 2022