Dois Lados: Deputados debatem expectativas sobre a votação do PL das Fake News

João Daniel (PT-SE) e Julia Zanatta (PL-SC) falaram sobre PL protocolado na última semana pelo relator da proposta, o deputado federal Orlando Silva

Basília Rodrigues, Carol Raciunas e Duda Cambraia, da CNN
Compartilhar matéria

Os deputados federais João Daniel (PT-SE) e Julia Zanatta (PL-SC) debateram nesta segunda-feira (1º), no CNN Dois Lados, as expectativas sobre a votação do Projeto de Lei (PL) das Fake News na Câmara.

O presidente do Republicanos, Marcos Pereira, disse nas redes sociais que os parlamentares da legenda vão votar contra a aprovação do PL das Fakes News, enquanto a frente parlamentar evangélica no Congresso Nacional também divulgou nota em que manifesta preocupação em relação ao relatório do projeto que foi protocolado na última semana pelo relator da proposta, o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP).

Veja o debate completo no vídeo acima.