Eduardo Leite admite a possibilidade de concorrer a vice

Tucano citou Simone Tebet como "liderança" para projeto

Da CNN Brasil

Ouvir notícia

Eduardo Leite (PSDB), ex-governador do Rio Grande do Sul, admitiu a possibilidade de ser vice em uma possível chapa à Presidência da República. O tucano ainda citou o nome da senadora Simone Tebet (MDB) como uma das “lideranças” para esse projeto.

A declaração de Eduardo Leite foi feita durante entrevista à rádio Eldorado.

“Esse sentimento que deve embalar qualquer tipo de decisão. Um sentimento de amor ao Brasil, de atendimento ao nosso papel como lideranças políticas, não apenas buscando ocupar um espaço político concorrendo, mas também apoiando eventualmente aqueles que tenham essa capacidade”, afirmou Leite.

Entre outras pessoas, o nome da senadora Simone Tebet, que tem toda a condição também de ser uma liderança desse projeto”, complementou o tucano.

À Eldorado, Eduardo Leite disse que ainda é prematuro para falar em posição que irá assumir, mas destacou a importância em manter a disposição e disponibilidade.

“É muito prematuro falar em que posição em que cada um tem que assumir, eu acho que a disposição, a disponibilidade nossa tem que ser construir, apoiando, participando na chapa como vice-presidente, se for o caso”, concluiu.

Mais Recentes da CNN