Não quero prévias de qualquer jeito, e sim do jeito certo, diz Leite à CNN

Leite ainda afirmou estar muito confiante com a vitória nas prévias e que, por isso, deseja que elas sejam feitas de forma legítima

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

O pré-candidato à presidência pelo PSDB e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta terça-feira (23) à CNN que não quer que as prévias do partido aconteçam de qualquer jeito, e sim da maneira correta.

“Eu não posso partir apoiando um processo que eu nem sei de onde vem ou como vai funcionar. É uma mudança muito brusca deste processo todo de votação, de uma hora para outra. O Arthur Virgílio até chegou a dizer que ele queria as prévias de qualquer jeito. Eu não quero as prévias de qualquer jeito, e sim do jeito certo. Eu quero que haja segurança, sigilo dos dados para quem votar, um sistema que dê confiabilidade e integridade”, afirmou Leite.

O governador do Rio Grande do Sul ainda disse estar muito confiante com a vitória nas prévias e que, por isso, deseja que elas sejam feitas de forma legítima para evitar possíveis questionamentos.

“Acredito firmemente que venceremos as prévias do PSDB e eu não quero, no dia seguinte, que os meus adversários questionem a legitimidade do processo que vai nos conferir a vitória e a condição de sermos candidatos”, completou o governador.

(Publicado por Evandro Furoni)

Mais Recentes da CNN